segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vida ♥




Você é minhaa vida...te amoo dms. Viveer sem você eu naum soou capaz!!!
O beem maiis preciioso que eu tenhoO,o que eu queroo preserva sempre.
Seem você sou menos que nada,naum consiigo seer eu msma sem vc perto de
mim... eu te amo,te quero bem!!
Meeu anjo,meu bebê lindoo...comoo naum amar vc?? Impossível neh?!!!
Poiis eh, Deus mee deu você ee Ele sabee como sou eternamente grata a Ele por isso!!!
Por que nosso amoor veeio do céu...onde naum há imperfeiição;
"Neem msmo o céu,neem as estrelas,neem msmo o mar e o infinito...naaum eh maiior
que o meeu amor,nem mais bonito!!!
Nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho o amoor maior do mundo!! "
My love for you go beyond the infinite

My love for you from the skies
( )

Eu amo vc; mt



4 comentários: