domingo, 31 de outubro de 2010

Gostosaaas...(66



Na verdade, não é algo que eu consiga explicar com palavras .. mas não custa tentar, não ? eu conheço vcs cmo ninguém, vocês me conhece como ninguém, nos conhecemos. Vocês me ouve, eu escuto e vice-versa, a gente aprende, ensina, e sempre foi assim . Não me lembro como tudo começou, acho que era pra acontecer, impossível não gostar de vocês .vocês são minha insuperáveis amigas, a que não precisa de palavras pra explicar o que sente, a gente diz tudo com o olhar, com os gestos, a que me toca com os olhos, que me faz me sentir melhor com seu sorriso .. a minha história sem vocês não seria a mesma, vocês faz parte da maior parte da minha biografia, nos momentos mais importantes voces estava, . É mágica, é linda, é especial, é extremamente importante e insubstituível pra mim. NINGUÉM toma o que vocês cultivaram aqui dentro , ninguém toma ESSE lugar.
eu te amo muito irmãs (L)


Nenhum comentário:

Postar um comentário